Criança de 5 anos carrega água no baldinho para ajudar os bombeiro a apagar fogo

O fogo estava se aproximando da casa onde Davi morava e ele precisava ajudar a guarnição

Com um belo gesto criança de apenas 5 mostrou que a união pode fazer a força, o pequeno Davi em um ato desesperado para tentar ajudar a salvar a casa da família das chamas que estavam se aproximando pegou um balde para apagar o fogo.

Um dos bombeiros responsáveis contou que o menino foi até eles, e junto com o pai ajudou no combate ao incêndio que estava acontecendo próximo à casa deles, o garotinho só conseguia carregar um baldinho de água e enquanto trabalhava contava sobre a escola.

PUBLICIDADE

O cabo Lucas Vinícius tem 26 anos e contou que também é pai e se emocionou muito com o menino tentando ajudar da forma que conseguia, o caso aconteceu em uma colônia de pescadores no Pantanal onde o fogo na mata esteve muito intenso a alguns dias atrás.

Davi é filho de um homem que tem o mesmo nome que ele, vizinho de várias outras colônias próximas, sem luz e sem água, com pouco recurso, o combate ao fogo durou três dias e os bombeiros conseguiram deixar toda a área segura claro que com a ajuda de Davi.

PUBLICIDADE

O cabo também disse que já voltaram para base, mas que a população que mora nos arredores vão ficar de olho caso volte a acontecer algum foco de incêndio para que consigam chegar ainda no inicio e para que não se alastre como aconteceu dessa última vez.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.