Criança de 6 anos da Baixada Fluminense morreu atropelada por trem da SuperVia

Um menino de 6 anos morreu atropelado por um trem da SuperVia em Saracuruna, Duque de Caxias. Otávio Henrique de Almeida Lemos caminhava na linha férrea, nas proximidades da estação, quando foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Otávio Henrique de Almeida Lemos de apenas 6 anos, morreu atropelado por um trem da SuperVia na última sexta-feira.

O menino chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos, Otávio Henrique estava caminhando na linha férrea, ele estava sob os cuidados da Madrasta a mulher Tainá Francinete Rodrigues afirmou que não ouviu o barulho do trem.

PUBLICIDADE

Em depoimento Tainá disse que chegou a falar com o menino para não andar sobre o trilho, mas ele não obedeceu e por volta das 18 horas ele acabou sendo atingido por um trem que chegava na estação Saracuruna.

A criança foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Adão Pereira Nunes, a Secretaria Municipal de Saúde e a Defesa Civil de Duque de Caxias em nota, disse que Otávio deu entrada no hospital por volta das 19 horas com parada respiratória.

PUBLICIDADE

A equipe médica tentou reanimar o garoto, mas ele faleceu na mesma noite, o corpo de Otávio Henrique foi encaminhado para o IML.

As investigações estão sendo realizadas pela 60ª DP de Campos Elíseos, eles estão examinando as circunstâncias do acidente.

Os familiares do garoto irão prestar depoimento na delegacia, a SuperVia em nota lamentou o acidente, enviou seus sentimentos aos familiares do menino.

A concessionária informou que todas as providências foram tomadas junto com o grupo de policiamento Ferroviário e o Corpo de Bombeiros para atender a vítima, disse também que a empresa está à disposição da investigação.

A SuperVia alertou que toda a população deve respeitar as normas de segurança da linha férrea, esse local é exclusivamente para os trens, para evitar acidentes as pessoas não devem andar sobre os trilhos.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.