Criança de 6 anos mantido preso em jaula pelo próprio pai é resgatado pala Polícia Militar

A Polícia Militar resgatou, no domingo (14), uma criança mantida em uma jaula na caçamba de um veículo pelo pai. O menino de seis anos foi espancado após uma briga e deixado em um carro usado para transportar reciclados. O pai, 31 anos foi preso em flagrante.

No último domingo (14) a Polícia Militar resgatou uma criança presa em uma jaula dentro de um veículo.

Os policiais informaram que o próprio pai havia prendido a criança de 6 anos, ele foi espancado e trancado na jaula.

PUBLICIDADE

O pai de 31 anos foi preso em flagrante, o carro era uma Picape e na parte de trás ficava a grade onde ficava presa criança, ele ficava na chuva e no sol, os policiais notaram também várias marcas de espancamento pelo corpo.

Os policiais informaram que o menino foi abandonado pelo próprio pai, várias testemunhas confirmaram isso, os agentes relataram que o homem havia brigado com esposa de 27 anos e logo em seguida espancou a criança com um pedaço de fio e arrastou a criança pelo chão e trancou o menino dentro da grade.

PUBLICIDADE

O local é utilizado para buscar materiais reciclados, os Policiais Militares informaram que o local onde estava a criança estava sujo, era semelhante a uma jaula, ele precisava fazer as necessidades fisiológicas naquele lugar.

O menino foi encontrado sem camisa e sentindo frio, nesse momento os policiais arrumaram roupas para a criança e ele vestiu, o homem foi levado preso para a primeira delegacia de polícia na Asa Sul, logo após não poder efetuar o pagamento da fiança.

O garoto está sob os cuidados de uma tia e o Conselho Tutelar entrou no caso, eles acreditam que o pai irá perder a guarda da criança.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.