Criança de 6 anos é queimada e amarrada na cama. Mãe assume que queria abandonar o filho

A mãe por meio de mensagens conta já ter quase tirado a vida da criança

As crianças em geral são completamente dependentes dos seus familiares, o ruim é quando os únicos que deveriam cuidar acabam fazendo o contrário, uma mãe de 28 anos e seu namorado de 24 foram acusados de maltratar uma criança de apenas 6 anos.

No Rio Grande do Sul um casal foi preso no último dia 18 por torturar um menino, ele era amarrado a cama e queimando parte de seu corpo, a polícia recebeu uma denúncia com mensagens e fotos do menino, na mensagem ela ameaça deixar a criança abandonada em algum hospital.

PUBLICIDADE

Dizia que iria simular que  a criança estava doente para deixa-la no hospital também na mensagem dizia que quase tirou a vida do menino, pois quando fica nervosa faz coisas que não consegue controlar.

Quando a polícia chamou o casal para prestar depoimento disseram que o menino tinha um comportamento muito ruim, e isso atrapalhava o casal sendo motivo de muita briga entre eles, a criança mostrou aos policiais as mãos queimadas e disse ter sido no fogão.

PUBLICIDADE

O menino também falou que tudo começou quando os dois começaram a ficar juntos, ou seja, a três meses, o conselho tutelar está a frente das investigações e disse que a denúncia é muito importante para que as crianças não fiquem a mercê dessas pessoas, inclusive as pessoas da própria família deve sempre estar de olho para ajudar nesses casos em que a própria mãe é autora do crime.

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.