Criança de apenas 11 anos é atingida com tiro na cabeça por traficantes e morre a caminho do hospital

Um vizinho teria contado que homens armados invadiram a casa onde a criança morava e efetuaram diversos disparos.

Um crime absurdo aconteceu na noite da última terça-feira (5) na comunidade Rio Piorini que fica na zona norte da cidade Manaus onde uma menina, de apenas 11 anos de idade e que foi identificada como Laís levou um tiro na cabeça e não resistiu e morreu a caminho do hospital.

De acordo com as informações repassadas pela polícia um vizinho teria contado que homens armados invadiram a casa onde a criança morava e efetuaram diversos disparos.

PUBLICIDADE

Quando o vizinho percebeu que os homens já não estavam mais na casa correu para o local para ver se as pessoas que moravam lá estavam bem e se deparou com o padrasto da menina com a criança nos braços.

A polícia ainda disse que o vizinho chamou um mototáxi imediatamente e ele mesmo levou a criança para o hospital, o pronto atendimento Galileia que fica na zona norte da capital, mas a criança não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no caminho e já chegou sem vida na unidade hospitalar.

PUBLICIDADE

A delegacia local está investigando o caso, no entanto ainda não se tem nenhuma pista e nem se sabe se trata de um acerto de contas, pois aparentemente os homens teriam entrado no local com a intenção de execução ou simplesmente teriam tirado a vida da criança como um aviso para alguém da família dela.

Infelizmente pessoas inocentes e até mesmo criança acabam pagando pelo envolvimento de adultos no mundo das drogas.

Nesse caso parece que a criança de 11 anos foi uma dessas vítimas, mas que ela possa descansar em paz nos braços de Deus livre de toda maldade deste mundo, que sua alma encontre paz e que sua família encontre conforto por causa de sua grande perda e de sua imensa dor que vai durar por toda a vida deles.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.