Uma notícia muito triste foi divulgada e trouxe a comoção de muitas pessoas ao redor do mundo.
Se trata da trágica morte de um garoto de apenas 4 anos de idade, ele morava no Texas, Estados Unidos juntamente com seus pais. A sua morte comoveu a todos e serviu de alerta principalmente para pais que possuem filhos pequenos.
Ir a praia é uma das atividades de lazer mais praticadas no mundo inteiro entretanto deve ser realizada com cautela e Precaução.
Todos os anos muitos casos de acidentes fatais são confirmados e cada vez mais esse número vem crescendo e preocupando a todos que frequentam esse tipo de ambiente.
No caso em questão o passeio se tornou um enorme tragédia envolvendo a morte do menino chamado Frankie Delgado, que segundo informações de pessoas próximas adorava ir à praia se divertir.
O local do acidente foi o parque de recreação e pesca em Galveston eBay.
Segundo testemunhas ele foi atingido por uma onda mas mesmo assim se levantou e continuou a brincar normalmente mas infelizmente aconteceu o pior e o que ninguém imaginava.
Ao chegar em casa logo após de voltar do passeio a criança apresentou vômitos e diarreia forte, assustados os seus pais o conduziram até um pronto-socorro para ser examinado, mas infelizmente momentos depois o médico deu a trágica notícia de sua morte.
De acordo com o especialista na área Frankie foi vítima do chamado afogamento seco que acontece quando a pessoa está fora da água mas o líquido adentra no pulmão, mesmo em quantidade pequena, pode ser o suficiente para levar a óbito. Após o resultado dos exames, foi confirmado o motivo.
Após toda a situação repercutir mundialmente, os médicos aproveitaram para fazer um importante comunicado aos pais.
É necessário vigiarem as crianças durante 24h00 após a brincadeira com água, e se apresentarem dificuldade de respirar, tosse ou vômitos, devem procurar um hospital o mais rápido possível para que seja feito os procedimentos cabíveis.
Via: noticias.uol.com.br