Neste último sábado, dia 01 de julho, um acidente envolvendo uma família na Rodovia SP-107, em Amparo, São Paulo, não teve um final feliz. Uma criança de apenas 5 anos de idade acabou morrendo na batida.
O caso acabou ganhando uma grande repercussão nas redes sociais por causa das circunstâncias em que ocorreu. Quem dirigia o veículo não era o pai ou a mãe da criança e sim seu irmão de apenas 15 anos de idade.
Após perder o controle do veículo, colidiu de frente com outro carro e a criança foi arremessada no para-brisa com o impacto. No banco da frente do Fiat Palio, estavam a mãe e a irmã.
No banco de trás estava o pai que permitiu a direção do filho em seu carro. A polícia apreendeu o jovem por estar dirigindo sem uma habilitação e também o pai, por permitir que o filho dirigisse sabendo que ele não possui idade nem a carteira.
A família foi atendida na Santa Casa de Amparo e apenas a criança teve ferimentos graves. Ela não foi capaz de resistir e acabou partindo deste mundo.
Os policiais seguiram investigando o caso para terem uma explicação de tudo o que aconteceu durante o acidente. O Fia Palio da família teria batido de frente com um Volkswagen Gol.
O Plantão Policial de Serra Negra (SP), registrou o caso e as consequências máximas ficarão para os pais. O pai principalmente por ser o responsável do veículo.
Via: g1.globo.com