Criança de apenas 5 anos morre após irmão de 15 bater de frente com outro carro em uma pista em Amparo

O jovem estava dirigindo com os pais no veículo quando tudo aconteceu.

Neste último sábado, dia 01 de julho, um acidente envolvendo uma família na Rodovia SP-107, em Amparo, São Paulo, não teve um final feliz. Uma criança de apenas 5 anos de idade acabou morrendo na batida.

O caso acabou ganhando uma grande repercussão nas redes sociais por causa das circunstâncias em que ocorreu. Quem dirigia o veículo não era o pai ou a mãe da criança e sim seu irmão de apenas 15 anos de idade.

PUBLICIDADE

Após perder o controle do veículo, colidiu de frente com outro carro e a criança foi arremessada no para-brisa com o impacto. No banco da frente do Fiat Palio, estavam a mãe e a irmã.

No banco de trás estava o pai que permitiu a direção do filho em seu carro. A polícia apreendeu o jovem por estar dirigindo sem uma habilitação e também o pai, por permitir que o filho dirigisse sabendo que ele não possui idade nem a carteira.

PUBLICIDADE

A família foi atendida na Santa Casa de Amparo e apenas a criança teve ferimentos graves. Ela não foi capaz de resistir e acabou partindo deste mundo.

Os policiais seguiram investigando o caso para terem uma explicação de tudo o que aconteceu durante o acidente. O Fia Palio da família teria batido de frente com um Volkswagen Gol.

O Plantão Policial de Serra Negra (SP), registrou o caso e as consequências máximas ficarão para os pais. O pai principalmente por ser o responsável do veículo.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.