Criança de apenas 7 anos, relata ter recebido em sonhos uma mensagem sobre como seria o fim do coronavírus

Após ter sonhos com Jesus, o menino afirma que “Um Leão e um Cordeiro esmagavam o vírus”.

O mundo está passando por um momento muito difícil, ainda mais lidando com essa pandemia do novo coronavírus, isso não tem sido nada fácil.

Muitas pessoas pedem e até imploram para que esse momento de sofrimento e medo acabe logo, e tudo possa voltar para seu devido lugar.

PUBLICIDADE

E por isso uma família americana, resolveu compartilhar os sonhos que seu filho de apenas 7 anos de idade teve sobre como seria o fim da grande pandemia do coronavírus.

Conforme relatado pelo próprio pai da criança á um site de noticias, no decorrer da semana seu filho teria tido um sonho, onde aparentemente Jesus lutava contra o coronavírus.

PUBLICIDADE

Em seus sonhos, jesus está sendo representado por dois animais, sendo eles um cordeiro e um leão, diante desse sonho, o menino afirma que a doença está prestes á ser exterminada.

Segundo o menino relatando aos seus pais, ele teria tido um sonho á noite, durante o sonho, ele via uma grande planta na cor verde, e ela possuía uma coroa e estava espremendo o mundo.

Quanto mais ele espremia o mundo, mais mãos e tentáculos crescia. E de repente do nada apareceu um leão que possuía um corpo semelhante ao de um cordeiro, ele ele destruía a planta e a rasgou em vários pedaços, finalizando o sonho.

Conforme relatado pelo pai do menino, ele ainda não entende o significado que seu sonho possui, mas ele interpreta o sonho de maneira diferente, ela interpreta como sendo a representação de Jesus.

E como se Jesus estivesse lutando contra o vírus para que ele vá embora e liberte a humanidade dos momentos de sofrimento que muitos estão passando.

Seria Jesus, o leão da tribo de Judá, que também é o cordeiro de Deus, que tem o poder de passar por cima limpando os pecados feitos pela humanidade. Segundo o pai do menino, ele adoraria que esse sonho se cumprisse, para que a pandemia chegasse ao fim.

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.