Criança com paralisia cerebral emociona ao cantar música e vídeo viraliza na internet

Aluno da APAE ganha destaque nacional após apresentação cantando

Paulinho, que vive em Rondônia, nasceu com paralisia cerebral, cego e autista. No entanto, mesmo com tamanho número de limitações não deixou de fazer aquilo que tanto gosta, que é cantar.

O menino é aluno da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), onde toda a comunidade se conecta para prevenir e tratar a deficiência, vem emocionando os internautas por causa de um vídeo divulgado pela TV do Povo. Nele, Paulinho surge cantando a música “Hear me now” do DJ Alok.

PUBLICIDADE

O vídeo proporcionou tanto sucesso, e teve tantos compartilhamentos, que chegou aos ouvidos do Dj Alok, que postou a gravação contando que se emocionou com a habilidade e voz do menino.

Em entrevista para o programa da cidade Bronca da Pesada, Paulinho não esconde seu amor pela música. Os avós da criança e a professora da APAE contam que o menino evoluiu a audição e possui um dom que é considerado raro.

PUBLICIDADE

Ele tem o Ouvido completo e quando escuta uma canção consegue identificar o nome da nota musical.

https://youtu.be/voH0Mn1X1Fo

     Anitta ficou com Neymar para se vingar de Bruna Marquezine

Engana-se quem imaginava que o beijo que rolou entre Anitta e Neymar foi algo de momento. A cantoria estaria com  segundas intenções quando chegou com o craque no camarote que Bruna Marquezine era musa, e o objetivo foi claramente provocar a ex-namorada do craque.

De acordo com a coluna de Leo Dias, antipatia entre a Anitta e Bruna Marquezine aumentou depois que a atriz da Globo foi ao trio elétrico da funkeira em Salvador, dois dias antes, e não fez qualquer registro nas redes sociais, nem muito menos falou com a cantora.

Ela foi colocada no local por um assessor de Anitta, conforme a própria cantora deixou claro nos stories do seu perfil, e para ela, foi uma desfeita por parte de Marquezine. “Foi uma série de provocações: a Bruna Marquezine provocou a Anitta no trio e a Anitta deu o troco com o Neymar no camarote”, disse Leo Dias.

Autor da biografia dela, o jornalista revelará detalhes sobre o suposto envolvimento amoroso entre ela e o jogador, que tiveram momentos bem mais íntimos do que o registrado na Sapucaí. Segundo ele, foi pedido nada menos que R$ 3 mil pelo vídeo do beijo entre os dois, mas ele falou que não valia tudo isso.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: pma[email protected]