Criança de 2 anos vai parar dentro de máquina de pegar brinquedos e precisa ser resgatado

A mãe disse que não sabe como o filho foi parar dentro da máquina.

Os pais precisaram de ajuda dos bombeiros para retirar a criança de dentro da máquina.

As crianças são mesmo uma caixinha de surpresas e com elas todo cuidado é pouco. Apenas quem tem filhos pequenos em casa saber o que é piscar os olhos e eles aprontarem algo. Há quem diga que é melhor uma criança peralta do que uma criança doente e nisso temos que concordar.

E falando em peraltice de criança, um menino de apenas dois anos de idade foi parar dentro de uma máquina de pegar brinquedos nos Estados Unidos, o relato foi feito pela mãe do menino em sua página no facebook.

Kelsey Marcrum Ingersoll contou em uma entrevista que tudo aconteceu durante um almoço em família em um restaurante. Todos almoçavam tranquilamente quando a irmã do menino avisou a mãe que o irmão estava dentro da máquina de pegar brinquedos, ela contou que no início não acreditou, mas mesmo assim foi verificar o que estava acontecendo.

E não é que Enzra estava mesmo lá dentro, olhando para todos através do vidro da máquina? A mãe do menino contou que ficou em pânico ao ver o filho dentro da máquina e não sabe explicar como ele foi parar lá dentro. Ao tentar retira o menino de dentro da máquina junto com o pai dele, eles perceberam que teriam que chamar o socorro.

Funcionários do restaurante também tentaram ajudar a família, mas eles não tinham nenhuma chave que pudesse abrir a máquina para retirar o pequeno Enzra de lá. Os pais então ligaram para os bombeiros e policiais e em apenas 20 minutos eles retiraram a criança sem nenhum arranhão.

Depois que o susto passou e em Enzra já estava longe da máquina e em segurança, foi que a mãe então pôde rir da situação e postar a foto de seu filho dentro da máquina em seu facebook contando tudo o que aconteceu com o menino.

A mãe ainda brincou com a fase em que o filho está:

“Estou quase certa que os ‘terrible two’, terríveis dois anos, fase conhecida por ser bem complicada com as crianças, acabaram de começar”. Ainda bem que nesse caso tudo terminou bem.

Escrito por Carla Lopes Silva

Colunista em sites de notícias e curiosidades. Adoro escrever sobre todo tipo de assunto. Curiosa por natureza, e amante da internet. Contato: [email protected]