Um caso que aconteceu na Austrália deixou os internautas revoltados, por mais que estejam acostumados a ver coisas estranhas na internet esse episódio causou espanto a todos que viram o anúncio.
Um menino foi colocado à venda em um site por cinquenta dólares, r$ 190, não há informações sobre quem colocou a criança à venda e a idade do menino que aparentava ser muito novo.
A criança foi colocada à venda na categoria de brinquedos em um site de vendas de produtos, a pessoa que fez o anúncio fez questão de colocar a foto da criança na intenção de sair rápido.
Para garantir a venda o anunciante colocou as informações e o endereço onde o comprador poderia pegar o menino, ou se a pessoa preferisse se eles poderiam entregá-lo na casa do comprador.
O fato chocou as autoridades australianas, tudo teria acontecido em Darwin. Após as autoridades descobrirem o anúncio o site foi notificado. Um Jornal local tentou ligar para o telefone que aparecia no anúncio, mas não conseguiu falar com o responsável pela criança.Apesar de ter sido notificado o site manteve o anúncio no ar, a polícia está investigando o caso para chegar aos responsáveis para que sejam presos e punidos pelo ato de expor e tentar vender uma criança pela internet.
Os responsáveis poderão ser presos e responder por vários crimes. Um fado inadmissível embora as pessoas do mundo de hoje tenha se tornado cada vez mais estranhas ao ponto de cometer qualquer bizarrice até mesmo contra os próprios filhos.
A situação leva a imaginação além, porque se foram capaz de colocar a criança à venda em um site imagina o que esse menino já não esteja passando algum tempo na mão dos seus responsáveis sejam eles quem for. Se você souber de qualquer caso de abuso contra crianças, denuncie.
Se você gostou desse artigo deixe sua opinião, para nós ela é muito importante visto que estamos sempre empenhados em melhorar cada vez mais a qualidade de nossos artigos para trazer até você a informação de maneira clara, profissional e sem rodeios. Compartilhe também em suas redes sociais.