Criança é colocada à venda por 190 reais em um site e o caso deixa a web revoltada

O caso deixou os internautas completamente revoltados.

Um caso que aconteceu na Austrália deixou os internautas revoltados, por mais que estejam acostumados a ver coisas estranhas na internet esse episódio causou espanto a todos que viram o anúncio.

Um menino foi colocado à venda em um site por cinquenta dólares, r$ 190, não há informações sobre quem colocou a criança à venda e a idade do menino que aparentava ser muito novo.

A criança foi colocada à venda na categoria de brinquedos em um site de vendas de produtos, a pessoa que fez o anúncio fez questão de colocar a foto da criança na intenção de sair rápido.

Para garantir a venda o anunciante colocou as informações e o endereço onde o comprador poderia pegar o menino, ou se a pessoa preferisse se eles poderiam entregá-lo na casa do comprador.

O fato chocou as autoridades australianas, tudo teria acontecido em Darwin. Após as autoridades descobrirem o anúncio o site foi notificado. Um Jornal local tentou ligar para o telefone que aparecia no anúncio, mas não conseguiu falar com o responsável pela criança.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]