Criança é internada as pressas por causa da alimentação que os pais lhe davam e médicos dizem: “Pior caso que já vimos”

A menina de 18 meses lutou pela vida por ser alimentada de forma inadequada por seus pais

Uma criança de apenas 18 meses precisou ser internada e está lutando pela vida, seus pais alimentavam a criança apenas com leite materno batatas e arroz. A criança é de Gotemburgo na Suécia e precisou ser hospitalizada e seu estado de saúde era crítico.

Os médicos que examinaram a criança chegaram à conclusão de que a menina estava naquele estado por causa da fome prolongada a qual foi submetida pelos próprios pais.

PUBLICIDADE

Os médicos caracterizaram o caso da criança como o pior caso que eles já viram. A menina precisou ficar 3 semanas internadas no hospital Queen Silva onde recebeu os devidos cuidados e está se recuperando para então receber alta e ser encaminhada para um orfanato.

Os pais da criança foram presos e condenados na última quinta-feira (23) eles pegaram três meses de prisão por terem feito a filha quase morrer de fome com uma alimentação inadequada para a idade da criança.

PUBLICIDADE

Além da dieta restrita, os pais também nunca haviam levado a criança ao médico desde o dia em que ela nasceu, quando a menina ficou inconsciente por falta de alimentação precisou ser levada para o hospital onde passou um tempo para se recuperar.Nem para ganhar a filha a mãe esteve no hospital, o nascimento da criança aconteceu em casa e a menina também não havia sido registrada por seus pais. A bebê Nunca havia sido vacinada:

“Os pais acreditam que a filha é uma cidadã do mundo, por isso não a registraram. Eles também não quiseram levá-la para consultas de rotina no pediatra, vaciná-la, nem nada do tipo”,

Após passarem os três meses presos, os pais poderão ficar 2 meses com a filha, mas apenas sob supervisão do conselho tutelar, depois disso ainda será decidido se a criança vai poder continuar com os pais ou se será encaminhada para adoção.

O caso chamou a atenção pelo fato da criança quase morrer por falta de alimentação e de nunca ter sido levada ao médico ou tomado uma vacina sequer. Não dá para entender qual a finalidade dos pais em tratarem a pequena garotinha dessa forma, a menina quase morreu.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]