Criança morre atingida por explosivo em casa enquanto dormia; Suspeito surge jogando o objeto em vídeo

O explosivo foi arremessado por um adolescente; Moradores da região revoltados com a morte da criança incendiaram a casa do culpado

Uma criança de apenas 4 anos de idade, acabou morrendo neste último domingo (26), um dia após ser atingida por um explosivo, o qual foi arremessado no interior do quarto onde estava dormindo. O caso aconteceu em Barretos (SP).

Imagens recuperadas de uma câmera de segurança, revelam um jovem jogando um certo objeto na direção da casa da família da criança, instantes antes dela própria, Aylla Manuella Ribeiro da Piedade precisar de ser socorrida por seus pais e ser sequentemente encaminhada a um hospital.

PUBLICIDADE

O suspeito foi identificado como sendo um adolescente de 14 anos de idade que, de acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, teve sua casa incendiada por moradores da região, os quais estavam revoltados com a morte de Aylla.

PUBLICIDADE

O caso recebeu registro como sendo, ato infracional de lesão corporal culposa, por parte da Polícia Civil e receberá processo de investigação por parte do 1º Distrito Policial do município.

A explosão ocorreu no início da noite de sábado (25), no momento em que a menina estava dormindo em um dos quartos da casa, que fica na Avenida Amador Alves de Queiroz, na Vila Gomes, de acordo com informações passadas pela Polícia Civil. A hipótese considerada, é a de que, o objeto teria passado por cima do muro da residência, e entrado no quarto, tendo como destino final, a cama onde a criança dormia.

No vídeo e questão, percebe-se que instantes antes, um jovem joga um objeto do outro lado da rua, na companhia de alguns outros de menores. Após se dar a explosão, os moradores saem completamente desesperados de dentro da casa, no intuito de tentar entender o que acontecera. Na sequência dos fatos, vê-se a criança no colo de uma dessas pessoas, já desacordada.

Ela foi levada ás pressas para a Santa Casa do município, onde ficou até mesmo internada, mas infelizmente morreu ás 2h55 deste domingo. A criança deverá ser sepultada em Primavera (PA), que é a cidade natal da família.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.