Criança é obrigada a se ajoelhar no trigo por quase nove horas

Mãe e padrasto foram presos mediante a tal punição

Um fato desumano foi registrado em OmsK, na Rússia. A mãe e o padrasto de um menino de apenas oito anos de idade receberam voz de prisão após castigarem o menino deixando-o ajoelhado em uma porção de grãos de trigos por longo período. Segundo reportagem do “Metro” esse fato não aconteceu somente uma vez, foram várias as torturas sofridas pela criança.

Quem teve a iniciativa do castigo foi o padrasto Sergey Kazakov, 35 anos com o consentimento da mãe, Alina Yumasheva, 27 anos. Ela ficou de acordo e assistiu os episódios de tortura ao filho, o que aconteceu por dez dias. O joelho do menino ficou muito ferido e os grãos se enterraram na pele.

PUBLICIDADE

Esse episódio desumano com a criança só teve fim quando o pequeno conseguiu fugir e foi parar na casa do morador ao lado e pediu ajuda. O vizinho na mesma hora acionou a polícia. O que levou à punição ainda é desconhecido.

O joelho da criança estava muito ferido e muitos grãos chegaram a penetrar na pele causando infecção. A enfermeira que fez os curativos no menino disse que os machucados eram muito graves, causavam muita dor.

PUBLICIDADE

O padrasto do menino foi condenado a 4 anos e meio de cadeia e a mãe deverá ficar reclusa por pelo menos um ano e meio.

Já a criança está sob os cuidados de uma instituição de menores.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.