Criança de oito anos é ferido com uma faca pelo próprio pai enquanto tentava defender a mãe

Segundo a polícia, Daiane Natalice Moreira dos Santos, de 27 anos, estava em casa com os filhos quando foi surpreendida com a chegada de seu ex-marido, Sérgio Antônio Dias, de 46 anos.

O registro de violência doméstica tem sido alarmantes nos últimos meses, segundo a Polícia Militar muitos são os casos de violência doméstica principalmente neste período de pandemia em que as pessoas permanecem muito mais tempo dentro de casa.

PUBLICIDADE

Devido à crise, falta de emprego, as contas, muitas pessoas acabam se tornando nervosas e diante dos problemas se tornam muito mais agressivas, em alguns casos as mulheres já vivem com homens violentos e a pandemia só se torna um estopim para tudo acontecer.

Na última sexta-feira um garoto de apenas oito anos de idade foi ferido pelo próprio pai ao tentar defender a mãe que estava sendo agredida.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu no Paraná em Rolândia, a polícia informou que Daiane Natalice Moreira dos Santos de 27 anos estava com os filhos em casa quando foi surpreendida pelo ex-marido.

Sérgio Antônio Dias de 46 anos entrou na residência armado com uma faca e atacou Daiane na frente das crianças.

O filho de apenas 8 anos na tentativa de proteger a mãe acabou sendo ferido no braço, a polícia informou que Daiane e o garoto foram socorridos e levados para o Hospital São Rafael onde eles permaneceram internados.

O hospital informou que o menino está fora de perigo, mas a mãe está em estado grave, os ferimentos foram em diversas partes do corpo como no rosto, nas mãos e nos braços.

O ex-marido de Daiane Sérgio tentou fugir, mas a polícia conseguiu prendê-lo poucas horas após o crime.

 

Via: mceara.com

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.