Um menino de apenas 2 anos de idade acabou morrendo depois que colocou a arma de sua mãe na boca pensando que era o brinquedo conhecido como pistola de água.
A criança colocou a arma na boca provavelmente com a intenção de beber a água já que tinha o costume de brincar com sua pistola de água. A família está arrasada com a tragédia e disse que o pequeno Locki gostava de beber a água de sua arminha de brinquedo.
A família chamou a ambulância que levou o menino imediatamente para o hospital, os paramédicos tentaram o procedimento de ressuscitação, mas a criança não resistiu e acabou falecendo.
O caso aconteceu em outubro de 2018, mas somente agora a mãe da criança que se chama Melissa Michele Adamson de 33 anos e mora no Colorado nos Estados Unidos foi julgada.
A mãe de Locki foi condenada a 24 anos de prisão, o júri entendeu que ela era culpada pela morte da criança, ela foi condenada por abuso infantil.
A juíza que esteve a frente do caso disse que foi muito difícil julgar esse caso. A mãe de Locki disse que é usuário de droga e na época em que tudo aconteceu estava tentando largar.
Melissa afirmou que guardava a arma carregada em sua própria casa apesar de saber dos riscos porque estava sendo ameaçada pelo traficante a quem ela devia drogas.
A polícia não revelou nenhum detalhe além do crime sobre a vida de Melissa, e por que a criança estava com ela e não com o pai no momento do acidente já que a Melissa apresentava problemas com drogas e mesmo assim tinha a guarda do filho pequeno.
O caso chama a atenção, pois a tragédia se abateu sobre a vida dessa pequena criança inocente que acabou perdendo a vida por causa da irresponsabilidade de sua mãe.