Criança prevê a sua morte e conta a seu pai poucos dias antes de se afogar

O pai de Luigi deu alguns detalhes de alguns dias antes de seu filho se afogar em piscina da escola

Depois do acidente que acabou tirando a vida de Luigi, de apenas 9 anos de idade, o pai do menino em entrevista concedida ao site ‘A tribuna’, contou nos mínimos detalhes qual foi o sentimento que enfrentou depois da morte do filho, além de revelar que seu filho havia dado um sinal a ele dias antes de que algo aconteceria.

“Ele era um verdadeiro anjo. A coisa que ele mais amava era dar abraços. A dor que nós sentimos é muito grande, mas existe algo que nos conforta, algo dito por ele próprio há uns dias antes de se afogar”, iniciou o pai de Luigi.

PUBLICIDADE

“No último culto em que fomos com ele, no domingo, no fim ele abraçou uma irmã da igreja e falou ‘Glórias a Deus, por que eu estou indo para o céu’, e quando chegou quarta-feira, ele foi mesmo para o céu”, contou o pai.

Nessa mesma entrevista, o pai disse que todos amavam o menino Luigi. O pai dele disse que, logo após acontecer o acidente na piscina, ele recebeu uma ligação da diretoria da escola informando a ele o ocorrido e que seu filho teria sido levado para o hospital.

PUBLICIDADE

Ele ainda contou que Luigi tinha problemas no coração, além de deficiência intelectual, e que quando soube que levaram seu filho para o hospital, pensou que era por causa de um desses problemas.

Além de tudo isso, por fim o pai da criança disse que não autorizou que o mesmo entrasse na piscina da escola.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.