Criança quase morre após tentar replicar desafio viral no TikTok

O menino precisou passar por uma cirurgia de grande porte para retirada dos ímãs

Os aplicativos de compartilhamento de vídeos são um sucesso entre crianças e adultos, mas é necessário ter alguns cuidados principalmente quando se trata de crianças sozinhas vendo ou gravando esses vídeos.

Jack tem apenas 9 anos e decidiu gravar um vídeo que está fazendo muito sucesso no Tiktok, nele são usadas pequenas esferas magnéticas na língua simulando um pircing, com uma bolinha em cima da língua e outra embaixo.

PUBLICIDADE

Ao tentar gravar o vídeo o menino engoliu algumas delas e sua mãe só notou quando a criança começou a vomitar e queixar de dor intensa na região do abdômen, indo imediatamente para o hospital onde foi constatada a obstrução intestinal.

A consequência da brincadeira foi muito grave apesar de o menino ter engolido apenas 6 bolinhas foram o suficiente para que, ele precisasse passar por uma grande cirurgia onde além das esferas, foram retirados também o baço o intestino delgado e 30 cm do intestino grosso.

PUBLICIDADE

A mãe do menino contou que os médicos deixaram claro para ela que ele corria grande risco de vida durante a cirurgia e que a recuperação seria muito lenta e difícil, mas que a única forma era passando pela cirurgia para retirada dos ímãs.

Em uma postagem nas redes sociais a mãe de Jack resolveu contar o que aconteceu para que outras mães e crianças soubessem o quando esse desafio é perigoso e para que os responsáveis prestem mais atenção no que as crianças estão fazendo.

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.