Na época do programa Supernanny uma criança de apenas três anos de idade deixou os telespectadores de impressionados com seu comportamento sem qualquer respeito.
Na época os pais se preocupavam muito com o comportamento da criança dizendo que o filho pequeno cuspia no rosto dos pais e agredia os pais e a babá, além de ter outros comportamentos que deixavam os pais totalmente preocupados.
Durante o programa a mãe dizia que tinha medo que o filho crescesse e se tornasse um bandido e depois de anos Jacob que hoje está com 18 anos foi preso por um crime terrível, o jovem foi acusado e condenado de estuprar uma mulher de 20 anos.
De acordo com informações o jovem seguiu a moça até sua casa e depois de estuprá-la ainda a estrangulou, a moça ficou desacordada, mas acabou sobrevivendo.
O jovem foi condenado a 10 anos de prisão e no momento do julgamento a mãe ainda tentou colocar a culpa no programa Supernanny pelo comportamento do seu filho dizendo que o fato do filho ter sido exposto no programa o afetou de maneira tão severa levando a ter um comportamento abusivo, no entanto o juiz não aceitou a alegação da mãe.
Durante o julgamento outras revelações sobre o comportamento do jovem vieram a tona, foi revelado que quando tinha 14 anos Jacob ameaçou uma garota de 12 anos com uma faca.
O delegado responsável pelo caso disse que se sentiu aliviado com a prisão do jovem, pois isso poderá trazer um pouco de conforto para a jovem vítima e sua família.
Apesar do trauma vivido ela esteve no julgamento e depôs contando todos os detalhes do que passou nas mãos de Jacob. O caso chamou a atenção porque quando criança a falta de limites do garoto já demonstrava que realmente ele iria se tornar um marginal.