Criança usa prova de escola para fazer um pedido de socorro a professora

A criança através da prova, pediu para que a escola chamasse a polícia

Uma criança de apenas 8 anos de idade, decidiu usar uma prova que estava fazendo da escola onde frequenta, para fazer um pedido de socorro para a sua professora. O fato ocorreu na cidade do Vale do Anari (RO).

Quando ele terminou a prova, ele escreveu no fim dela: “Por favor me ajudem. O meu pai agride a minha mãe”. As informações foram passadas pelo jornal Extra.

PUBLICIDADE

De acordo com informações passadas pela Polícia Civil, a escola ao saber da situação, teria acionado os policiais, que foram imediatamente até o endereço onde o menino mora. A criança e seus três irmãos, de 16, 14, e 13 anos, foram levados para um abrigo que fica na cidade.

O jornal Diário da Amazônia, passou informações de que a mãe do menino, vinha sofrendo constantes agressões por parte do marido, além de ser ameaçada e sofrer de violência psicológica.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a polícia, as crianças também não escapavam das agressões do homem. Enquanto a decisão da Justiça ainda não foi tomada, a família permanecerá sob proteção da polícia.

Um estudo feito com base em levantamento de dados, realizado em junho deste ano, apontou que a cada quatro mulheres com mais de 16 anos, pelo menos uma diz ter sofrido qualquer tipo de violência no decorrer do último ano no Brasil.

Os dados foram coletados durante a pandemia de Covid, e foi feito como sendo pesquisa do Instituto Datafolha, sob inspeção do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) e posteriormente divulgada em 7 de junho de 2021.

 

Via: msn.com

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.