Crianças em perigo: “Aluno fere outro em escola no RJ em menos de 24 horas do ataque em Suzano” Vídeo

O menor foi encaminhado a Delegacia de Proteção ao menor e ao adolescente.

Aconteceu mais um ataque de aluno em uma escola no Rio de Janeiro na última quinta-feira (14). O caso aconteceu na escola Ciep Brigadeiro Sérgio Carvalho, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.

Um jovem de 17 anos atacou outro aluno da escola com uma faca, tudo aconteceu em menos de 24 horas após a tragédia que aconteceu na escola em Suzano, região metropolitana de São Paulo.

A polícia informou que o jovem pensava em se matar e atacou o aluno porque queria ficar em uma situação difícil que o obrigaria a se matar. Em nota, a Polícia Civil declarou que esse seria o motivo do ataque:

“ficar em uma situação em que não tivesse saída e precisasse se matar”. A vítima foi levada a um hospital da região, levou pontos no braço e foi liberado logo em seguida.

A família do jovem de 17 anos alegou ao delegado que o jovem sofre de problemas psicológicos, eles chegaram até a apresentar um laudo para o delegado responsável pelo caso, mas o laudo foi considerado inconclusivo.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2