Crime banal: Homem mata vizinho por se irritar com sujeira de cachorra no quintal

Fábio, de 35 anos, mais conhecido como Júnior, foi morto a facadas por causa de uma briga banal com o vizinho, em Guaianases, zona leste de São Paulo.

Fábio de 35 anos foi morto a facadas após uma briga com o vizinho, o caso aconteceu em Guaianazes na zona leste de São Paulo.

O crime banal foi porque Evandro se irritou com a cachorra de Fábio, ele deixava o animal no quintal, os dois acabaram discutindo sobre a sujeira que a cachorra deixava e irritado Evandro pegou uma faca atacou o vizinho e matou.

PUBLICIDADE

Segundo informações Fábio morreu na hora e Evandro fugiu do local logo em seguida, segundo a esposa da vítima os dois discutiram por causa dessa sujeira, eles dividem o quintal, o local é saída para os dois.

Quando o Evandro foi discutir Fábio chegou a tentar acalmá-lo e explicar o que estava acontecendo, mas ele não quis saber pegou uma faca e o atacou.

PUBLICIDADE

A esposa disse que pretende sair da casa pois ela não se sente segura ainda mais agora que está sozinha com as crianças pequenas, ela não sabe como vai explicar para os filhos o que aconteceu com pai que era trabalhador, dedicado a família.

A mulher falou que a cachorra era muito dócil e a discussão foi banal, tudo o que aconteceu não tinha motivo algum.

Um vizinho que não quis ser identificado disse que Evandro depois de esfaquear Fábio ficou olhando ele agonizando até que morreu, a esposa de Fábio quer que a justiça seja feita e que Evandro seja preso.

Os moradores da região se revoltaram com o que aconteceu e destruíram o carro de Evandro, se revoltaram com o crime e com a impunidade pois ainda ele não foi preso.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.