Crime banal: Mãe e filho de 10 anos são mortos com golpes de faca após desentendimento com vizinho, suspeito é um jovem de 18 anos

A mãe, identificada como Patricia Annunciato, de 48 anos, e seu filho, de 10 anos, morreram no local. Segundo informações da Record TV, o suspeito estava tentando fugir pelos fundos da casa, quando foi preso em flagrante.

Na madrugada desta segunda-feira (8) uma tragédia aconteceu na Vila Regente Feijó região da rua Rasa Zona Leste de São Paulo, mãe e filho morrem após ser esfaqueado dentro da própria casa.

Segundo a polícia o suspeito é um jovem de 18 anos que foi detido, o crime aconteceu na Rua Barão do Cerro Largo por volta das 4 horas da manhã, a Polícia Militar informou que o vizinho da frente teria invadido a casa da família e matado mãe e filho logo após um desentendimento entre eles.

PUBLICIDADE

A mãe foi identificada como Patrícia Anunciato de 48 anos e seu filho de dez anos morreram no local, a polícia prendeu o suspeito quando estava tentando fugir pelos fundos da residência, ele foi preso em flagrante.

Os vizinhos falaram sobre duas possíveis causas do crime, a primeira é que o suspeito estaria sobre efeito de drogas e Patrícia teria filmado ele para denunciar a polícia, o jovem teria visto isso e entrou na casa para pegar a câmera e acabou matando mãe e filho.

PUBLICIDADE

A segunda hipótese é que o vizinho estaria com som muito alto na rua, isso era costume dele fazer e Patrícia teria reclamado do volume e ele então entrou na residência e acabou matando a mulher e a criança.

O jovem invadiu a casa quebrando a janela, chegou a se ferir ele foi levado para o pronto-socorro hospital de Tatuapé passou por cirurgia e está fora de perigo.

A Polícia Militar informou que o suspeito não apresenta nenhum problema mental, estava consciente não havia nenhum indício de drogas, o jovem foi levado para 31ª DP de Vila Carrão.

Familiares da mulher e da criança querem que o jovem permaneça preso e pague pelo crime bárbaro sem motivo e torpe, não dando chance para as vítimas matou mãe e filho com golpes de faca.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.