Simone e Éricley estavam juntos alguns meses, a mulher de 42 anos está feliz no novo relacionamento depois que o primeiro casamento tinha acabado. A mulher acreditava que seria feliz ao lado de Ériclei , mas o sonho acabou meses depois.
Durante uma discussão o homem matou Simone e a enterrou no quintal de casa, depois ele procurou o cunhado dizendo que a esposa havia sumido. Quando as investigações começaram a mulher já estava desaparecida há 17 dias.
No dia em que desapareceu Simone que morava com o marido na cidade de paredão no distrito de general Carneiro, telefonou para o irmão que mora em Barra das Garças em mato grosso.
Era a hora do almoço eles conversaram um pouco sobre algumas coisas, mas o irmão teve que desligar pois precisava voltar ao trabalho. Para ele pareceu tudo normal pois Simone não reclamou de nada.
Até o meio-dia daquele dia Simone publicou algumas fotos nas redes sociais, mas quando o irmão ligou para ela na parte já de tarde Simone não atendia mais o telefone.
O irmão estranhou a falta de notícias mas não fez um boletim de ocorrência por falta de notícias pelo desaparecimento porque no dia seguinte Ericlei mandou uma mensagem para o cunhado perguntando se a Simone estava em Barra do Garças.
Para o cunhado Ériclei disse que ele e Simone tinham discutido por causa de uma mensagem do ex-marido que ele enviou no celular dela, segundo ele na mensagem, ele pedia para que Simone voltasse com ele.
O irmão de Simone acreditou na história do Ériclei , mas só conseguiu falar com o ex marido da irmã 17 dias depois, foi aí que os parentes de Simone perceberam que Ericlei estava mentindo.
Foi 4 dias antes do corpo de Simone ser encontrado Ericlei foi até Barra do Garças para assinar uns documentos no fórum, então com atitudes muito fria ele decidiu ir até a casa da sogra atrás de notícias de Simone.
Ele disse pra mãe de Simone, que durante a briga ele quebrou o chip do celular dela e que ela iria comprar um novo e que logo mandaria notícias para a família, a mãe de Simone acreditou no genro.
A polícia então suspeitando de um homicídio foi até o local onde Simone morava com seu parceiro e começou uma busca, Ericlei então confessou tudo a polícia então foi até o quintal da casa e cavou e encontrou o corpo da Simone.
Ela estava enterrada em uma cova rasa. Ninguém viu nenhuma movimentação estranha na casa, pois era uma região rural e os vizinhos moravam distantes uns dos outros.
Em depoimento ele contou tudo em detalhes de como matou sua companheira, Ele disse que na discussão bateu a cabeça dela na parede e que percebeu ela já estava sem pulso então decidiu enterrar o corpo no quintal de casa.
A policia ira fazer mais análises, para saber se Simone foi abatida na cabeça ou se ela foi vítima de outros golpes. Ericlei que já tem passagens pela polícia e usa tornozeleira eletrônica teve a prisão preventiva decretada.
Via: midianews.com.br