Criminosos matam grávida e publicam nas redes sociais e parecem se divertir com a barbaridade

Criminosos mataram a tiros uma mulher grávida de, aproximadamente, cinco meses. Eles filmaram a ação e divulgaram nas redes sociais. No vídeo é possível ver Sara Lorena Martins de Carvalho, de 27 anos, caminhando e os indivíduos em uma motocicleta.

Um crime bárbaro foi divulgado nas redes sociais nas últimas dias, criminosos mataram uma mulher grávida a tiros.

Ela estava grávida de aproximadamente 5 meses e os criminosos filmaram a ação e colocaram nas redes sociais.

PUBLICIDADE

No vídeo é possível ver a gestante Lorena Martins de Carvalho de 27 anos caminhando pela rua, era madrugada e os criminosos estavam em uma moto, eles estavam indo pelo bairro Prefeito José Walter em Fortaleza.

Durante a ação os criminosos parecem se divertir em perseguir a mulher, eles apontam uma arma para ela e efetuam disparos, a vítima morreu no local.

PUBLICIDADE

A gravação do vídeo foi publicada no WhatsApp, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, também a Perícia Forense da 9ª delegacia da DHPP foram até o local e investiga o caso.

O vídeo publicado causa indignação, é terrível ver que essa criminalidade acontece nos quatro cantos do país, os dois estão em uma moto um rapaz aponta a arma para a mulher e pelas costas em total covardia dispara contra ela.

O outro comparsa manda parar e ele leva em tom de brincadeira dizendo que queria matar e diz que tinha uma outra bala no bolso.

O vídeo é curto mas é um vídeo que mostra a insegurança da população, todos estão à mercê de criminosos e pessoas doentes.

A polícia está investigando procurando outras câmeras de segurança na região, para descobrir quais são os autores desse crime bárbaro.

 

Via: mceara.com

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.