Criminosos tentam atrasar ação da polícia em comunidade no Rio com várias barricadas

O caso aconteceu na Vila Aliança.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está realizando uma operação para prender bandidos na Vila Aliança e isso causou uma reação de traficantes nesta segunda-feira (5).

Uma série de barricadas foram colocadas em toda a comunidade impedindo o trânsito, um vídeo flagra vários traficantes usando vergalhões, pneus, veículos para impedir as vias de passagem na Rua Doutor Augusto Figueiredo e a Estrada do Taquaral.

PUBLICIDADE

Várias vias foram impedidas por barricadas, é possível ver pelas imagens que pelo menos um caminhão e quatro ônibus foram colocados atravessados nas vias para impedir o trânsito.

O Bom dia Rio também mostrou uma intensa movimentação de bandidos armados em todo o bairro Nova Vila Aliança.

PUBLICIDADE

Os moradores da região disseram por meio das redes sociais que as entradas e saídas do bairro estão todas fechadas e os moradores estão assustados e com medo de sair de casa.

O medo dos moradores é tanto por medo de algum tipo de represália ou de serem alvos de confronto. Mas mesmo diante de toda essa operação, várias pessoas da comunidade foram flagradas saindo andando pelas ruas.

A intenção da Polícia Civil, era entrar na favela na zona oeste do Rio, mas segundo as imagens, os criminosos formaram barricadas fechando todas as vias de acesso à comunidade e por isso os criminosos usaram vergalhões com pregos, caminhões, ônibus e pneus para impedir o acesso da polícia.

Todos sabem que essas barricadas não podem impedir a polícia, podem atrasar mas não podem impedir.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.