Crueldade: Eles filmaram jogando beisebol com um cachorro que acabou perdendo a vida durante a “brincadeira”

Pesquisadores de Córdoba trabalham na identificação de um grupo de pessoas que filmavam jogando beisebol com um cachorro

A Polícia de Córdoba, na Argentina, trabalham na identificação de um grupo de pessoas que filmavam jogando beisebol com um cachorro, como confirmado na delegacia de Villa del Rosario, a cidade onde aconteceu o incidente.

Confirmaram que quem matou o animal são pessoas de Villa del Rosario, cidade de Córdoba localizada a 71 quilômetros da capital.

“Tudo aconteceu em áreas rurais, parece que o vídeo é de alguns dias atrás”. Ainda não há detidos.

O material foi entregue na delegacia por uma pessoa do local, que mais tarde contou que os supostos autores do crime a ameaçaram. Essa pessoa postou em sua rede social e gerou a indignação dos moradores de Villa del Rosario.

O vídeo é brutal. Nele você pode ver o momento em que uma das pessoas joga o cachorro no ar e o outro lhe dá um bastão, simulando um jogo de beisebol. Uma das pessoas diz, rindo, “dog killer”.

Enquanto isso ocorre, outras pessoas riem. Eles até pedem ao “batedor” para fazer de novo, e ele faz.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]