Crueldade, esse Homem amarrou a boca do cachorro para ele parar de latir e ainda se gabou na internet causando revolta

O pobre animal aparece na foto com uma expressão muito triste pela crueldade feita a ele.

Os animais de estimação são muito especiais para seus donos que possuem o maior carinho com eles, no entanto outras pessoas são cruéis e impiedosas com os animais e são capazes de cometer ações absurdas contra esses seres inofensivos.

Infelizmente, algumas pessoas conseguem ser totalmente detestáveis quando o assunto é o trato com os animais e parecem pensar que podem fazer os bichinhos sofrerem pelo simples fato de não gostarem de animais.

PUBLICIDADE

A história a seguir fala de um cachorro que teve sua boca bem amarrada, tudo porque ele latiu demais, instinto natural dos cachorros que latem por vários motivos e talvez o motivo dele latir tanto, poderia até ser para proteger a própria dona que poderia estar em perigo por causa desse monstro que era seu namorado.

O pobre cachorro pertence a uma mulher e quem amarrou a boca do pobre bichinho foi seu namorado que se cansou de ouvi-lo latir. O cachorro não parava de latir então o namorado da mulher decidiu fazer a covardia amarrando sua boca.

PUBLICIDADE

O monstro decidiu amarrar a boca do pobre animal com um cordão de plástico, o cachorro aparece na foto com uma expressão triste como se não tivesse ninguém por ele. O namorado da dona do animal ainda tirou uma foto e postou nas redes sociais se gabando de seu feito cruel.

Várias pessoas ficaram completamente revoltadas com a atitude desumana do homem e ele recebeu uma chuva de críticas e comentários raivosos de pessoas que amam os animais.  Depois da repercussão negativa da foto o homem se viu em apuros, pois a polícia começou a investiga-lo por maus tratos aos animais.

Esse caso deixa a dúvida se realmente o irracional da história seria o animal indefeso que teve a boca amarrada apenas por latir, ou o namorado de sua dona que se mostrou uma pessoa cruel, imatura, sem sentimento e sem respeito algum pelo pobre bichinho indefeso. Imagine quando esse homem tiver um filho e o bebê não parar de chorar? É algo que é bom nem pensar a respeito!

Compartilhe essa história, se você é contra os maus tratos a animais!

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]