Crueldade, esse Homem amarrou a boca do cachorro para ele parar de latir e ainda se gabou na internet causando revolta

O pobre animal aparece na foto com uma expressão muito triste pela crueldade feita a ele.

Os animais de estimação são muito especiais para seus donos que possuem o maior carinho com eles, no entanto outras pessoas são cruéis e impiedosas com os animais e são capazes de cometer ações absurdas contra esses seres inofensivos.

Infelizmente, algumas pessoas conseguem ser totalmente detestáveis quando o assunto é o trato com os animais e parecem pensar que podem fazer os bichinhos sofrerem pelo simples fato de não gostarem de animais.

A história a seguir fala de um cachorro que teve sua boca bem amarrada, tudo porque ele latiu demais, instinto natural dos cachorros que latem por vários motivos e talvez o motivo dele latir tanto, poderia até ser para proteger a própria dona que poderia estar em perigo por causa desse monstro que era seu namorado.

O pobre cachorro pertence a uma mulher e quem amarrou a boca do pobre bichinho foi seu namorado que se cansou de ouvi-lo latir. O cachorro não parava de latir então o namorado da mulher decidiu fazer a covardia amarrando sua boca.

O monstro decidiu amarrar a boca do pobre animal com um cordão de plástico, o cachorro aparece na foto com uma expressão triste como se não tivesse ninguém por ele. O namorado da dona do animal ainda tirou uma foto e postou nas redes sociais se gabando de seu feito cruel.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2