Cuide da sua asma, deixando de lado o inalador, e apenas usando uma receita natural com maçã e muitas vitaminas

Você sabe o que acontece quando sofre um ataque de asma? Pois é, mas nós vamos lhe explicar aqui.

Os asmáticos, são pessoas muito sensíveis, e propensos a alergias. Além disso, os seus músculos acabam por ficar apertados como o resultado da grande produção de muco na garganta. Mas aqueles que sofrem com esse problema, lutam para conseguirem respirar e tem tosse o tempo todo.

Para esse problema, sabemos que os inaladores, são os mais comuns para ajudar a aliviar esse mau estar, e devem andar sempre junto dos asmáticos. Mas usá-los é muito fácil, e você poderá sempre ter um na mao. Os inaladores, são recomendados para quem sofre de asma repentina.

PUBLICIDADE

Mas é importante você asmático, saber disto. O uso irregular desses amigos, pode trazer prejuízos para a sua saúde. Você sabe porque?

Porque essa bombinha, que ajuda em muitas ocasiões, ela contém na verdade produtos químicos. Mas o melhor você não sabe, na verdade se você deixar esses companheiros mais longe, poderá trazer outras melhorias para a sua saúde.

PUBLICIDADE

Agora está na hora, de você pegar num papel e numa caneta, e notar tudo que vamos lhe dizer para ajudar a aliviar o seu problema. Por exemplo, se você introduzir novos hábitos alimentares saudáveis, você estará mais perto do seu alivio.

Para fazer esse passo, precisa de saber primeiro os quais alimentos são bons para você, e aqueles que não deve nem passar perto. Aproveite, a ingestão de vitamina C, e beta-caroteno. Isso quer dizer que você deverá consumir mais alimentos ricos nesses nutrientes.

Como beber um suco de cenoura fresco diariamente.

A cenoura, tem uma grande propriedade em vitamina C. O aipo, também pode ser uma segunda opção, de alimento. Aproveite para comer alguns talos de aipo todos os dias, e aproveite para desintoxicar o seu fígado e intestinos. Você vai encontrar grandes propriedades de clorofila nas folhas e nos talos da planta.

Agora continuando a anotar tudo, aprenda a fazer esse suco:

Reúna os seguintes itens:

 Maçãs verdes-2 unidades

Talos de aipo-6 unidades

 Espinafre bastante

 Salsinha bastante

Sumo de limão-250 ml

Abacaxi-1/4

Erva-doce-1

Talos de couve-8 unidades

Rabanetes-3 unidades

Limão-metade

Pepino-1 unidade

Paprica-Metade

Agora o seu modo de preparo é muito fácil:

Apenas precisa de bater todos os itens mencionados acima, e o suco para cuidar da sua asma, está pronto. Beba diariamente esse suco.

Também, deve evitar estes alimentos abaixo:

Ovos, leite, carne de qualquer origem animal

Óleo vegetal (em excesso pode causar problemas nas artérias)

Álcool e refrigerantes.

Se cuide, diga adeus à asma.

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!