Cunhado de jovem encontrada morta carbonizada é indiciado por feminicídio em SC

A Polícia Civil de Santa Catarina indiciou na quarta-feira (30) o cunhado de Mauriceia Estraich, de 22 anos, pela morte da jovem, em Descanso (SC).

Na última quarta-feira (30) a Polícia Civil de Santa Catarina indiciou o cunhado de Mauricéia Strass de 22 anos que foi encontrada morta na cidade de Descanso.

Segundo a polícia o homem tem 24 anos ele foi indiciado por feminicídio, a jovem morreu carbonizada em um incêndio no último dia (28) de março.

PUBLICIDADE

Após a polícia investigar o caso descobriram que o fogo foi proposital com a utilização de gasolina.

A polícia desconfiou do cunhado da moça que após a investigação acabou confessando a prática do crime na delegacia.

PUBLICIDADE

Segundo o depoimento o homem chegou a agredir Mauricéia e a deixou desacordada dentro do carro, logo em seguida jogou gasolina e ateou fogo, ele acreditava que após às agressões ela estava morta.

Mas segundo informações ele colocou fogo no corpo dela e também na casa, ele alegou que estava drogado e não sabia explicar o que aconteceu e nem mesmo a motivação do crime.

O corpo carbonizado da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal para perícia, os peritos confirmaram que a vítima aspirou fumaça confirmando que ela estava viva no momento em que foi colocado fogo no carro, o homem dessa forma foi preso em flagrante permanece a disposição da Justiça e foi indiciado por feminicídio por motivo fútil não dando chances a vítima.

A família da jovem está horrorizada com o que aconteceu por não entender tamanha brutalidade, ela foi morta com muita covardia.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.