O STF quebrou o sigilo e liberou o vídeo polêmico da reunião ministerial de Bolsonaro nesta sexta-feira, 22 de maio.
O fato era aguardado por várias emissoras, e Datena fez questão de exibir todo o conteúdo em seu programa “Brasil Urgente”, porém a fala do presidente na Caixa não agradou ao apresentador, segundo o presidente a Band havia pedido dinheiro.
Por este motivo, Datena chegou a dizer que não entrevistaria mais o presidente, mas o que foi entendido é que ele não entrevistaria mais Bolsonaro.
Porém, depois do ocorrido, o apresentador volta atrás com o que foi dito e diz que o que ele queria dizer é que não entrevistaria mais o presidente da Caixa e que no meio da confusão ficou entendido que ele não queria mais entrevistar o Jair Bolsonaro.
Por conta disso, Datena manda recado a Bolsonaro e alega que nada do que ele disse está ligado ao presidente do Brasil, e não entenderam o porquê de terem colocado a foto dele no telão e não a do presidente da Caixa, que era sobre quem o apresentador dizia estar falando, ainda chegou a dizer que não falaria com ninguém da Caixa, até passarem a pensar bem no que estão dizendo.
O infortúnio ficou alarmante quando um telespectador quis saber do programa se poderia tirar dúvidas a respeito da Caixa.
Ao final, Datena ainda diz que se algum dia houver um pedido de desculpas a altura emitido pela Caixa será transmitido ao povo brasileiro, pois até então só tem realizados ações para beneficiar o povo, e enquanto o pedido de desculpas não acontecer, ele não tem interesse algum de falar com qualquer representante da Caixa.
A intenção era apenas ajudar a população, já que não deu certo ele não pode fazer mais nada.
Via: falapiaui.com