De acordo com a polícia Americana a Goiana que foi encontrada morta em apartamento nos Estados Unidos levou facadas no pescoço

A polícia norte-americana revelou detalhes do cenário da morte da goiana Lídia Lúcia Ferreira Borges, de 28 anos, achada já sem vida no apartamento do ex-namorado nos Estados Unidos.

Segundo a perícia Americana, a jovem Goiana Lídia Lúcia Ferreira Borges de 28 anos foi encontrada morta no apartamento do ex-namorado nos Estados Unidos.

A mãe de Lídia que está nos Estados Unidos encontrou com o policial que está realizando a investigação, ele afirmou que ela morreu devido a três facadas que levou no pescoço, Leda diz que o ex-namorado atacou ela que caiu sobre a cama, as facadas foram direto no pescoço foram três em sequência.

PUBLICIDADE

A morte foi instantânea, o policial revelou que o ex-namorado estava com a intenção de tirar a vida da jovem, a mãe disse que a dor ela vai levar no coração para sempre, ela continua sendo mãe mesmo quando um filho morre.

Lídia foi encontrada morta no apartamento no dia 22 de dezembro de 2020, a investigação detalhou para a mãe que houve luta corporal dentro do apartamento, provavelmente tiveram alguma discussão, ela foi empurrada sobre a cama e então houve os golpes de faca.

PUBLICIDADE

A polícia informou para Leda que o homem foi encontrado morto no local, a suspeita é que ele tenha tirado a vida da ex-namorada e depois cometido suicídio.

O rapaz era de Goiânia, a polícia encontrado documentos do rapaz no apartamento, a família de Lídia é de Goiânia, mas eles estavam morando há mais de 20 anos em Caldas Novas.

Lídia havia se mudado para Califórnia há pouco mais de dois anos, trabalhava com limpeza de residências por aplicativo, se mudou para buscar uma vida melhor, a mãe da jovem contou que ela terminou o namoro com o rapaz, ele sempre a procurava não aceitava o fim do relacionamento, até que fez uma barbaridade como essa.

Quando eles terminaram, ele sempre se viam como amigos mas ela não sabia que ele tinha essa paixão e ficou obcecado e tirou a vida da filha e a própria vida.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.