De novo? Advogada de mulher que acusa Neymar deixa o caso; Diz colunista

A casa está caindo cada vez mais para Najila; confira

De acordo com informações, a advogada Yasmin Pastore Abdalla, que defendia a mulher que acusa Neymar de estupro, deixou o caso hoje. Danilo Garcia de Andrade, que tinha sido chamado por Yasmin para assessorá-la, irá ser o novo advogado de Najila. Anteriormente, a ela foi assessorada por José Edgar Bueno, que também deixou o caso.

Hoje, a ESPN ouviu Verena Fiori, dona do apartamento alugado por Najila, e ela negou que o imóvel tivesse sido invadido na quarta à noite, informação divulgada por Yasmin. Vera fala que tudo isso é mentira. E diz que a empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança do prédio pegaram.

PUBLICIDADE

Entenda todo esse caso

Neymar foi denunciado de abuso sexual por uma mulher, chamada Najila. Ela registrou o caso na sexta-feira (31), na 6ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, em São Paulo. Segundo com o documento, ela afirmou ter conhecido o atleta nas redes sociais. E que um assessor dele entrou em contato dando passagens e hospedagem para ela viajar para Paris, no dia 14, chegando lá no dia 15.

A mulher também relatou que ficou no Hotel Sofitel Paris Arc Du Triumphe e o recebeu por volta de 20h (local) do dia 15. Conforme a denúncia dela, o jogador chegou “aparentemente embriagado” e começaram a conversar, trocar carícias. Porém, depois disso Neymar ficou agressivo e, por meio de violência, praticou a relação sexual.

PUBLICIDADE

Tanto Neymar, por meio de um vídeo postado em sua rede social no qual expôs as conversas com a mulher, quanto seu pai, Neymar da Silva Santos, em duas entrevistas à TV Bandeirantes, uma por celular e a outra participando ao vivo, negam que tenha ocorrido estupro. Eles confirmam que teve relação sexual, mas que a mesma foi consensual.Após toda polêmica cercando o caso, ela se manifestou pela primeira vez e contou a sua versão dos fatos. Na entrevista prestada ao SBT, Najila falou que realmente havia sido agredida e abusada por Neymar, no dia 15 de maio, no quarto de um hotel, em Paris, na França.

A modelo então mostrou imagens que ela teria feito entre os dias 15 e 21 de maio, em algumas delas a região dos seus glúteos se mostravam avermelhadas.

E após todos esses episódios, e segundo com um laudo profissional, ela teria que tratar “depressão e transtorno de ansiedade generalizada”. O doutor Luiz Eduardo Rossi, foi firme ao pedir que a paciente não se auto-medique e a aconselhou para que procure um psiquiatra o mais rápido possível.

Fora isso, foi pedido pela polícia a pericia medica no corpo da acusadora, e para surpresa de todos o laudo constatou apenas uma lesão no dedo. A delegada responsável pelo caso, de acordo com que informou a TV Globo, irá confrontar o laudo particular com o realizado pelos peritos da Polícia Civil.

O caso está andando e cada vez mais a “vítima” está sendo desmascarada, e você? Qual sua opinião sobre o caso?

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]