Uma tragédia aconteceu no último sábado (14) na costa Sul de São Sebastião Litoral de São Paulo. O casal Flávia de Souza de 33 anos e Marcelo Martins de 35 anos passava um final de semana em uma pousada em São Sebastião quando aconteceu o acidente fatal que acabou tirando a vida da grávida.
O casal estava apoiado no deck para tirar algumas fotos onde aparecesse a praia ao fundo, a estrutura cedeu e os dois caíram nas pedras. O casal foi socorrido imediatamente e levado para o hospital da região, mas a mulher que estava grávida de cinco meses não resistiu aos ferimentos e morreu.
O homem ficou ferido e teria ficado em observação no hospital de sábado para domingo e já recebeu alta. No boletim de ocorrência a polícia disse que o deck onde o casal estava danificado pela maresia.
A princípio a polícia acreditava que fosse morte suspeita e está investigando o caso, no entanto a pousada fica perto da praia e a piscina está localizada de frente para o mar em uma área rochosa e o deck estava muito danificado.
De acordo com a polícia alguns trechos do Deck já estavam com as ferragens aparecendo e era um local considerado perigoso, mas o casal não sabia disso e o acidente acabou acontecendo.
A grávida que morreu era professora de educação infantil e estava grávida de sua segunda filha que iria se chamar Ana Clara, o casal já tinha um menino de 9 anos. O corpo da professora foi velado neste domingo (15) e o enterro está previsto para acontecer às 17 horas deste domingo.
A tragédia abalou as estruturas dessa família que aguardavam com ansiedade e alegria a chegada de um novo membro da família. Infelizmente duas vidas foram interrompidas de forma inesperada em um dia que seria de alegria para o casal.
Via: g1.globo.com