Deise, cantora do Fat Family faleceu aos 39 anos de idade em São Paulo

Cantora, que lutava contra um câncer de fígado desde setembro de 2018, estava internada no Instituto do Câncer e quadro piorou nesta terça-feita (12)

Deise Cipriano, uma das integrantes do grupo musical Fat Family, Faleceu na última terça-feira (12), na cidade de São Paulo. A música de 39 anos, ela lutava tentando vencer um câncer de fígado, estava internada na UTI do Instituto do Câncer e o quadro tinha se complicado na manhã de hoje.

A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa do Fat Family. De acordo com a informação o instante é de “muita dor” e as notícias sobre o velório e sepultamento serão publicadas em pouco tempo. Infelizmente Esclarecemos nesta terça-feira (12), com muita dor, o falecimento da Deise, integrante do Grupo Fat Family. A artista acaba deixando uma filha, Talita Cipriano, de 15 anos.

PUBLICIDADE

A constante briga com o câncer

No dia 21 de agosto, Deise Cipriano dava entrada no Instituto do Câncer na cidade de São Paulo com muitas dores na região da barriga. Na série a artista foi logo transferida para a UTI da unidade hospitalar e, no início do mês de setembro, foi identificada com câncer de fígado. Após ficar internada por aproximadamente quatro meses, ela teve sua primeira alta médica no mês de dezembro.

PUBLICIDADE

Toda os familiares da cantora acompanharam todo o tratamento

A cantora que passou a virada do ano em casa, com seus familiares e seus conhecidos, teve que ser internada outra vez nos primeiros dias de janeiro. À época, a equipe médica apontou mais uma queda de imunidade da cantora.

No começo de fevereiro, após estar um mês sendo tratada em sua residência, a artista voltou a ser internada na UTI. A artista demonstrou piora no quadro de saúde e teve que ser “sedada e entubada”.

Trajetória

Ela nasceu na cidade de São Caetano do Sul, em São Paulo, no dia 5 de novembro de 1980. Quando ela era ainda criança, teve que se mudar para Sorocaba, que fica no interior do estado de são paulo, segundo familiares ela sempre desde pequena chamava muito a atenção das pessoas da cidade por sua qualidade vocal. Por isso no final dos anos 90 ela então integrou o grupo Fat Family.

A cantora também foi uma das juradas do Canta Comigo, reality show musical da Record TV, em 2018.

Escrito por Carla Lopes Silva

Colunista em sites de notícias e curiosidades. Adoro escrever sobre todo tipo de assunto. Curiosa por natureza, e amante da internet. Contato: [email protected]