Delegado baleado por namorada no seu apartamento, conta que o motivo foi ciumes “Viu uma mensagem no qual não gostou, e teve fúria de ciumes”

O crime ocorreu no ABC Paulista.

Um casal de namorados, teve um desfecho trágico, depois da modelo Priscila Delgado de 27 anos, ter baleado o Delegado Paulo Bilynskyj, com quem tinha um relacionamento e se suicidou de seguida.

Paulo, de 33 anos, e está internado, depois da sua namorada o ter tentado matar, após ter lido uma mensagem no qual ela não gostou. A causa entre a briga dos dois, e a tentativa de homicídio do delegado foi ciumes.

PUBLICIDADE

Antes de ser submetido a uma cirurgia, o delegado gravou um vídeo onde afirma que:”Ontem Priscila, minha namorada, ela visualizou uma mensagem antes de vir ter comigo a minha casa. Hoje de manhã quando eu saí do banho, ela me baleou com seis tiros. Depois se suicidou de seguida.”

Segundo os policiais civis, a mensagem que a modelo leu, seria de outra suposta mulher, e a namorada deveria ter ficado em fúria com os ciumes Ela fazia curso de tiro.

PUBLICIDADE

“Eu estou em estado grave, e vou passar agora por uma cirurgia. O padre Vinícios sabe o que ocorreu, e a Juliana também”, completa. Até ao momento, não foi possível falar com as pessoas mencionadas pelo delegado.

As autoridades, também estão a considerar a versão do delegado, sendo verdadeira, mas também pode ter acontecido um crime de feminicídio. Foi aberto um inquérito para tentar esclarecer o que aconteceu.

A jovem já foi achada morta no banheiro do apartamento, do delegado em São Bernardo do Campo, foi atingida com um tiro no peito, na região lateral do corpo. Paulo, foi socorrido por vizinhos que o levaram ao hospital.

Mas também existe alguns fatos que mudam o rumo da história. As autoridades, contam que os tiros em paulo, atingiram um dedo, perna e abdômen. Mas segundo os investigadores, falam que é cedo para saber o que realmente aconteceu.

Mas no entanto, a versão do delegado, encaixa perfeitamente no perfil de Priscila. Uma vez que ela frequentava um curso de tiro. Além disso, ainda na tese, os investigadores contam que ela não iria errar os tiros em uma curta distância. Já no caso dela, ela foi encontrada com um tiro incomum, para suicídio.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!