Delegado faz desabafo sobre o assassino de Rafael Miguel

Segundo delegado, é questão de honra prender o assassino

Vale lembrar como aconteceu o assassinato de Rafael Miguel.

O jovem ator foi acompanhado pelos pais à casa de sua namorada, mas ao chegar no local foi surpreendido pelo pai da moça armado que não hesitou em atirar, tirando a vida de Rafael Miguel e também a de seus pais. O assassino fugiu e desde então tem sido procurado.

PUBLICIDADE

O crime ocorreu em nove de junho de 2019, o suspeito principal é Paulo Cupertino, que fugiu desde o dia do ocorrido e que ainda se encontra foragido da polícia.

Porém o delegado, Ruy Ferraz Fontes, em entrevista ao Brasil Urgente deixou bem claro que virou questão de honra para ele encontrar o assassino de Rafael Miguel e de seus pais.

PUBLICIDADE

Na entrevista, o delegado esclareceu que eles não estão nem se quer perto de prender o assassino, mas que certamente assim que tiverem um chance, eles irão prendê-lo, é uma questão de honra. Ademais, delegado tenta frisar de que o caso não foi abandonado, visto que há uma equipe da Polícia Civil seguindo rastros de Paulo Cupertino.

É de conhecimento de todos que, Rafael Miguel era um ator jovem, ainda em início de carreira, havia participado em algumas novelas na Rede Globo como Cama De Gato e Pé na Jaca e também feito participações em novelas do SBT, Chiquititas e Cristal.

Rafael tinha apenas 22 anos de idade, sua mãe Miriam Selma Miguel, 50 anos e seu pai, João Alcisio Miguel, 52 anos, e foram executados friamente por Paulo Cupertino.

O fato aconteceu na casa de Isabela Tibecherani, de 18 anos de idade, na época era namorada do jovem ator, enquanto conversavam o pai da jovem chegou ao local armado e executou Rafael e seus pais.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.