Um caso assustador aconteceu na cidade de Brasilândia no Mato Grosso do Sul no último sábado onde uma menina de 10 anos identificada como Gabrielly foi enterrada viva pela própria mãe. O caso assustador tem requintes de crueldade e a mãe foi presa juntamente com o filho de 13 anos e o padrasto também.
O menino de 13 anos depôs na polícia e contou que no começo da tarde ele ouviu a mãe discutindo com sua irmã e a mãe estava embriagada. A criança de 10 anos foi enterrada de cabeça para baixo pela própria mãe com ajuda do irmão de 13 anos.
A mulher se chama Emileide Magalhães e ela mesma se entregou à polícia juntamente com o marido dela padrasto de Gabriele que se chama André Piauí, no entanto o homem negou que teria tentado abusar da menina.
O adolescente disse que ajudou a mãe a cometer o crime e ele afirmou que a mãe sentia muito ciúmes da criança de 10 anos e no momento da briga ela disse que a menina não iria mais viver porque ela era mentirosa.
Segundo o adolescente a mãe também disse que a filha não iria mais viver porque não queria que a menina ficasse mal falada.
O adolescente disse que perguntou a sua mãe porque elas estavam brigando e a mãe disse que a menina havia dito que o padrasto tentou abusar dela. Logo em seguida a mãe chamou a criança para dentro do carro e dirigiu para longe da cidade, parou um carro em uma estrada vicinal onde a menina e o adolescente de 13 anos saíram correndo, mas a mãe conseguiu alcançar a Gabrielly.
O adolescente disse que se escondeu e quando voltou ouviu os gritos da menina que já estava roxa então ele sua mãe, começaram a andar pela mata até que acharam um buraco onde colocaram a menina e cobriram o corpo com terra.
O adolescente ainda disse que houve um pedido de socorro, Gabrielly estava viva, mas ele e a mãe ignorar o pedido e seguiram em frente. O menino de 13 anos disse que ficou em casa jogando com o celular até que sua mãe resolveu se entregar para polícia.
Via: aonca.com.br