Depoimentos mostram muita frieza e horror no caso da menina que foi enterrada viva pela própria mãe: “A mãe sentia ciúmes dela”

O adolescente disse que perguntou a sua mãe porque elas estavam brigando e a mãe disse que a menina havia dito que o padrasto tentou abusar dela. Logo em seguida a mãe chamou a criança para dentro do carro e dirigiu para longe da cidade, parou um carro em uma estrada vicinal onde a menina e o adolescente de 13 anos saíram correndo, mas a mãe conseguiu alcançar a Gabrielly.

O adolescente disse que se escondeu e quando voltou ouviu os gritos da menina que já estava roxa então ele sua mãe, começaram a andar pela mata até que acharam um buraco onde colocaram a menina e cobriram o corpo com terra.

O adolescente ainda disse que houve um pedido de socorro, Gabrielly estava viva, mas ele e a mãe ignorar o pedido e seguiram em frente. O menino de 13 anos disse que ficou em casa jogando com o celular até que sua mãe resolveu se entregar para polícia.

 

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.