Depois da alegria do nascimento das filhas gêmeas, pais choram a dor da perda das meninas que morreram ao serem atacadas cachorro da família na Bahia

De acordo com o médico que estava de plantão na unidade de saúde uma das meninas já chegou sem vida ao hospital

Uma tragédia aconteceu no sudoeste da Bahia na cidade de Piripá onde duas irmãs gêmeas morreram na tarde dessa terça-feira (23) depois que foram atacadas pelo cachorro da família.

A mãe da gêmeas disse que ouviu o barulho e chegou a socorrer as meninas e conseguiu retirar o cachorro que as atacou, ele não teve a raça informada.

PUBLICIDADE

As meninas que se chamavam Anne e a Analú e as duas tinham 26 dias de nascidas, elas foram socorridas por uma amiga da família que é da área de saúde, técnica de enfermagem, ela prestou os primeiros socorros as crianças que foram imediatamente levadas para o Hospital Municipal Maria pedreiro Barbosa que fica na cidade de Piripá.

De acordo com o médico que estava de plantão na unidade de saúde uma das meninas já chegou sem vida ao hospital e a outra, seu estado era muito grave. O médico disse que foi o responsável pelo pré-natal da gêmeas e que fez todos os procedimentos necessários para tentar salvar a criança que havia chegado com vida ao hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

PUBLICIDADE

O médico contou que a mãe das gêmeas teve muito cuidado com suas filhas durante a gravidez e principalmente depois do nascimento das meninas. O enterro das crianças foi na tarde desta terça-feira e os corpos foram sepultados no Cemitério da Saudade 2 na cidade.

A prefeitura da cidade postou uma nota lamentando a tragédia que aconteceu com a família e prestando solidariedade aos familiares e amigos no momento de profunda tristeza e muita dor que se abateu sobre a família, que logo depois de ter uma grande alegria com nascimento das gêmeas passaram por essa dor inimaginável.

Ficam agora no coração desses pais a dor e a saudade das pequenas que tiveram tão poucos dias de vida.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.