Depois de um ano do incêndio no ninho do urubu, famílias misturam dor com mágoa por flamengo

Um ano depois do acidente no ninho do flamengo familiares falam do descaso do flamengo com eles

Está completando um ano da tragédia no ninho do urubu, no dia 8/02/2019 o mundo estava em luto, uma fatalidade que comoveu o país.

A maior tragédia já ocorrida em 125 anos.

As 5:17 da manhã do dia 8 de fevereiro no (CT) em vargem grande deixa com trilha 10 jovens sem vidas além de 3 vitimas no ninho do urubu acabando com os sonhos dos familiares.

Para os familiares era o começo de um sofrimento sem fim,10 pais e mães que perderam seus filhos ainda tão novo com um futuro brilhante pela frente, que por um acidente fatal acabou com um sonho dos pais e amigos das vítimas.

Esta reportagem reencontrou com familiares das vítimas, tomadas por várias dores e por um descaso abandono e falta de habilidade, empenho, transparência e carinho do comando rubro-negro na condução nesses primeiros 12 meses sem a presença de seus príncipes. que os familiares sentem até hoje.

Nem todo dinheiro e fortuna é capaz de amenizar a dor e todo sofrimento pela perda dos jovens ainda tão novos e perder a vida de uma forma tão violenta.

Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia