Após ser diagnosticado com coronavírus, o apresentador de esportes do Grupo Globo, Rodrigo Rodrigues está internado na Unidade de Terapia Intensiva-UTI em um hospital no Rio de Janeiro, depois de ter passado por uma cirurgia no cérebro. Hoje(27), a equipe médica comunicou que o profissional ainda está em coma induzido e segue sendo monitorado.
Segundo o Notícias da TV, o diretor do hospital afirmou que o titular do Troca de Passes, passou por um procedimento para diminuir a pressão intracraniana no domingo(26), por causa de uma trombose venosa cerebral.
O jornalista foi para o pronto-socorro ainda no sábado(25) sentindo dor de cabeça, vômito e um pouco desorientado, e já sabia que havia sido infectado pela Covid-19. Depois de passar por uma bateria de exames, foi confirmada a trombose no cérebro.
Através de uma nota publicada no site do Globo Esporte e enviada á reportagem, a emissora declarou que Rodrigues segue internado no hospital Unimed situado na Barra da Tijuca, e conta com o apoio e acompanhamento da emissora.
Rodrigo recebeu o diagnóstico do Coronavírus há cerca de 15 dias e estava na sua residência depois de ter sido afastado das suas atividades desde então. A Unimed confirmou ao portal UOL que o apresentador está internado com a Covid-19. Mas, preferiu não dar mais detalhes sobre a saúde do mesmo. O fato do jornalista ser obeso causa ainda mais preocupação por pertencer ao grupo de risco da doença, e esse fator estaria dificultando sua recuperação.
Rodrigues já passou por vários canais de televisão, como Rede Vida, TV Cultura, SBT, TV Gazeta, ESPN Brasil e Esporte Interativo.