Depois de 39 anos um casal faz uma descoberta terrível sobre o filho e ficam completamente arrasados

Depois de tantos anos a família fez uma descoberta que os deixou abalados.

Um casal da cidade de Sete Lagoas cidade que fica a 70 km de Belo Horizonte viveu um drama terrível após 39 anos. Tudo aconteceu por causa de piadas de alguns amigos e conhecidos que diziam que o filho do casal não era filho deles, o rapaz então decidiu fazer um exame de DNA para acabar com as brincadeiras sem graças, no entanto a descoberta deixou a família abalada.

Richard é o filho mais velho da Dona Maria e seu Firmino. O parto aconteceu no dia 15 de fevereiro de 1977 na cidade de Divinópolis que fica a 120 km de Belo Horizonte. A mãe teve complicações no parto e por esse motivo ela não viu o bebê assim que ele nasceu.

No ano de 2015 a família decidiu fazer o exame de DNA depois que o filho reclamou das brincadeiras que era obrigado a ouvir, mas a descoberta deixou a família completamente abalada.

Depois que a família coletou material para o DNA e enviou, eles até brincaram dizendo que iria fazer um quadro e colocar o exame para que as pessoas que continuassem com a brincadeira pudessem ver o resultado.

Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2