Depois de negar namoro, Fernando declara que Maiara o forçou a cometer algo que não desejava: “Não estava no clima”

Fernando celebrou sua festa de aniversário, e fez questão de falar que o que tem como Maiara não é um namoro oficial

Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, recentemente celebrou seu aniversário, o sertanejo acabou de completar 35 anos de idade, em uma festança pra lá de luxuosa, que contou com o comparecimento de muitas pessoas famosas no mundo artístico.

Na comemoração o cantor fez questão de dizer que o caso que tem com a cantora Maiara não é um namoro oficial, afirmação essa que foi dado pelo comunicador Leo Dias, da UOL.

PUBLICIDADE

Em uma conversa exclusiva para o programa TV Fama, da Rede TV, o sertanejo deu detalhes sobre sua relação com Maiara e falou que a ficante o coagiu a realizar sua festa de aniversário.

Comemoração especial. Confesso pra vocês que não estava muito clima de fazer festa e ela falou: ‘vai fazer festa sim’. Foi tudo ela que organizou.

PUBLICIDADE

Não vi nem a decoração. Estou com medo de entrar ali e ter um altar e um padre“, disse Fernando.


Durante a festa a cantora Maiara, foi abordada e com isso deixou sua assessoria em desespero, chegando a proferir: “A assessoria está pedindo pra eu ir”.

A cantora tentou deixar a festa sem ser vista pela imprensa, porém, Flávia Noronha, do programa TV Fama, acometeu a artista com uma pergunta:

Eu quero saber, você parece ser tão gente boa. Que briga é essa com a Simone e Simaria?”.

A cantora gentilmente negou qualquer tipo de discórdia com as sertanejas, e logo em seguida puderam ouvir os gritos da assessoria de Maiara e Maraisa, ao qual não desejavam que o contexto da polêmica sobre o desentendimento das cantoras fosse revelado daquela maneira.

Ela proibiu as bailarinas de Leonardo no aniversário

Em outra ocasião, a cantora falou que as bailarinas do cantor Leonardo estavam barradas e por isso não poderiam estar presentes na celebração de aniversário do amado.

Em conversa com o programa TV Fama, Maiara falou a respeito de uma declaração que fez em suas redes sociais e desde então vem acarretando um grande movimento na web.

Era uma brincadeira. Ele [Fernando] quer as bailarias e é óbvio que as bailarinas vão. Falei que vou dançar junto”, disse.

Pra que não sabe, Fernando finalizou um casamento no final do ano passado e durante o carnaval foi visto aos beijos com a atriz Carla Diaz.

O romance, porém, não se desenvolveu e Carla saiu desapontada com o artista, que pouco tempo depois assumiu Maiara como namorada.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]