Depois de recusar a ir ao casamento da própria filha, Neto de Leonardo deixa fãs emocionados ao perguntar pelo avô: “Cadê ele?”

Há um tempo, sem ver o avô, criança diz sentir saudades em um vídeo comovente

O sertanejo Leonardo tem originado diversas polêmicas nos últimos tempos, devido a sua relação conturbada com sua filha, Jessica Costa.

O distanciamento de pai e filha ocorreu no momento em que moça decidiu se casar com ator Sandro Pedroso, que já foi ex da artista global, Susana Vieira. Desde então, o sertanejo tem visto muito pouco tanto a filha quanto ao neto.

PUBLICIDADE

Até mesmo, Leonardo não compareceu ao casamento da filha com Pedroso e, depois praticou declarações polêmicas contra o artista. O sertanejo tem se negado, a visitar o próprio neto, Noah.

“Fiquei chateado que o pai da minha mulher não foi ao casamento, é claro. Mas não sei o motivo, perguntem a ele”, chegou a dizer Sandro Pedroso.

PUBLICIDADE

Na época do casamento, um dos filhos de Leonardo, que escolheu não se identificar, anunciou que o pai junto com os demais irmãos, não foram ao matrimônio de Jessica, por causa da festa ter sido concretizado por uma parceria de um programa de TV, e eles também teriam sidos convidados para o cerimonial poucos dias antes do casamento.
Há pouco tempo, nas redes sociais surgiu um vídeo, e o mesmo tem originado grande emoção na web. É possível ver neto de Leonardo, chamando por ele.

“Cadê o vovô Leonardo?”, perguntou o menino no vídeo que apareceu nas redes sociais. Jéssica Costa, que é mãe da criança, respondeu. “Tá na casa dele”, falou.

“Na casa dele? Cadê mamãe? Na casa dele lá em Goiânia?”, falou o pequeno. O vídeo está deixando muitos fãs aborrecidos, já que nele da para entender claramente, que o avô já não visita o neto há algum tempo.

Assista ao vídeo:

Jessica publicou uma foto carinhosa do marido e o filho juntos, em um final de semana. “Vocês são tudo pra mim. Minha felicidade real está nessa foto. Que Deus me capacite e me dê sabedoria para dar sempre o melhor de mim pra vocês”, registrou.

Veja a publicação:

Dá para ver nitidamente que o garotinho se parece muito com seu pai, Sandro Pedroso, que muitos falam ser este o motivo por Leonardo ter se distanciado da filha e do neto.  O sertanejo não acolhia a relação dos dois, pois naquele tempo, o esposo da filha estava desempregado.

O casal leva uma vida simples e não conta com nenhuma ajuda financeira do cantor. Os dois inclusive já fizeram divulgações da vida simples que levam, entre elas como andar de ônibus pela cidade de Rio de Janeiro.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: pmach[email protected]