Depois do assassinato do pastor Anderson Flordelis vê os filhos deixarem a igreja e fecha o templo: “Sem credibilidade”

Flordelis teve que fechar um dos templos de seu ministério por afastamento dos membros.

A deputada Federal Flordelis viu três do 55 filhos dela com o pastor Anderson do Carmo deixarem a Igreja Ministério de Flordelis depois do assassinato do pastor que aconteceu no dia 16 de junho.

Os filhos não falam diretamente sobre o rompimento com sua mãe, mas após o crime Flordelis viu muitos fiéis deixarem a igreja e precisou fechar as portas de um dos tempos em razão dos afastamentos de dirigentes que tomavam conta da igreja.

PUBLICIDADE

Dos filhos de Flordelis, um é filho biológico do casal, três são de relacionamentos anteriores de Flordelis e 51 filhos são adotivos. Dois filhos foram presos por suspeitas de envolvimento com o assassinato do pastor Anderson.

Um dos filhos de Flordelis disse que o assassinato do pastor Anderson não pode acabar em pizza e o último a romper com Flordelis e deixar a casa da família na semana passada foi o músico Daniel dos Santos de Souza de 21 anos que é o único filho biológico do casal, ele afirmou que não consegue nem falar e que dói muito, pois ela é sua mãe.

PUBLICIDADE

Daniel ainda falou que destruíram o sonho que o pastor Anderson tinha de construir a igreja e que continuará lutando por ele, por justiça. Essas palavras foram ditas pelo filho de Anderson durante uma homenagem que foi realizada na frente de um templo em construção.

A obra foi paralisada por causa do crime, mas a assessoria de imprensa de Flordelis afirma que as obras continuam.

Além do músico Daniel outros dois irmãos adotivos saíram do Ministério Flordelis. A congregação evangélica foi fundada por Anderson do Carmo e Flordelis no ano de 1999 e possui seis templos em São Gonçalo, Niterói, Maricá, Itaboraí municípios da Grande Rio. Um deles foi fechado logo depois do crime e o 7º tempo ainda não foi terminado.

Aproximadamente 10 dias depois do assassinato do pastor Anderson Alexandre Felipe Matos Mendes conhecido como pastor Luan deixou a congregação após fazer um anúncio em sua rede social pedindo por verdade e justiça.

Se você gostou desse artigo deixe sua opinião, para nós ela é muito importante visto que estamos sempre empenhados em melhorar cada vez mais a qualidade de nossos artigos para trazer até você a informação de maneira clara, profissional e sem rodeios. Compartilhe também em suas redes sociais.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.