Depois da mãe ter confessado o crime, e dizer onde estava o corpo do menino de 11 anos, o laudo aponta que a causa da morte de Rafael foi estrangulamento

Depois de ter sido encontrado o corpo do menino Rafael Mateus Winques, o laudo já consta os relatórios da causa da morte.

Nesta última segunda-feira(25), a mãe do pequeno Rafael mostrou às autoridades onde abandonou o cadáver do filho. Em declarações, ela alega que jamais teve a intuição de tirar a vida da criança, que apenas administrou uns medicamentos para que ele ficasse mais calmo, uma vez que estava um pouco exaltado. O laudo saiu na manhã de hoje e foi divulgado.

Segundo o laudo feito ao corpo do menino, no IML, de Carazinho dá por concluído que o menino de 11 anos que tinha sido dado como desaparecido no último dia 11, as causas da morte foram por asfixia mecânica por estrangulamento.

A informação, foi avançada pelo Instituto-Geral de Perícias. Já em depoimentos, a mãe Alexandra declara a sua versão de fatos, de outra forma, que apenas lhe deu um medicamento para o acalmar.

“Eu apenas lhe dei dois comprimidos de Diazepam, para que ele tomasse e conseguisse dormir com mais tranquilidade, estava muito nervoso. Nessa mesma madrugada, ela conta que acordou e foi ver se a criança estava com vida, ou sem vida.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!