Depois da morte de Miguel, menino de dois anos morre depois de cair de um prédio em Porto Alegre “Um descuido do casal”

O caso continua em investigação, mas tudo indica que foi um descuido do casal.

Depois do acidente que tirou a vida a Miguel, mais um trágico acidente fatal tira a vida a um menino de 2 anos em Porto Alegre. Na tarde desde sábado(6), uma criança caiu do quarto andar de um prédio no Bairro Rubem Berta.

O menino tinha apenas dois anos de idade estava na residencia com a mãe e o padastro. Os vizinhos de imediato socorreram e foi levado para o hospital,mas o menino acabou por não resistir.

PUBLICIDADE

Segundo o delegado que está responsável pelo caso, a criança teria caído de uma janela, que estava próximo da cama por volta das 16h. A mãe ficou em estado choque, e não conseguiu prestar qualquer depoimento.

O padastro foi ouvido, já no inicio da madrugada deste domingo.Ele conta que apenas foi um momento de descuido do casal, e o menino possivelmente subiu para cima da cama que estava perto da janela desequilibrou-se e caiu.

PUBLICIDADE

No local do acidente, já foi realizada uma perícia, como também na necropsia”, esclarece.

Os vizinhos também confirmaram às autoridades, que não escutaram, ou tiveram conhecimento que o casal tivesse tido alguma discussão antes do acidente doméstico. O advogado Silvio Hupps, conta ainda que o caso se encontram em aberto, e a que tudo indica, não se trata de um caso intencional.

O mesmo membro da autoridade, informa ainda, que naquele lugar, não tem qualquer câmera de segurança, que possa ter registrado a queda do menino. Por sua vez, durante o depoimento o padastro conta que a família reside em cachoeirinha, e que o apartamento pertence a mãe dele, e estava vazio.

O casal teria se mudado para lá, estava a organizar o espaço, quando aconteceu o acidente. O padastro acrescenta ainda que”a criança não estava habituada a viver em prédios, pois morava numa casa normal”, finaliza o advogado.

Segundo as autoridades, o caso não foi com intenção, mas sim trata-se de um acidente doméstico.

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!