Depois de ouvir o desabafo da mãe do menino que caiu do 9°andar, Fátima Bernardes cai no choro e promete”Que vai mover céus e terras para que a justiça seja feita”

Mirtes Renata, não contém as lágrimas, no programa "Encontros com Fátima", e desabafa a sua dor depois da perda do filho.

Mirtes Renata, fala como tem sido os seus dias após a morte do filho.

“Eu tenho orado por mim e pela minha mãe, para que a gente continue com forcas para fazer a justa justiça, para que a morte do meu filho não fique no esquecimento.”

PUBLICIDADE

Mirtes, está num grande sofrimento, que não consegue nem mais descansar desde a morte do filho:

“Eu nem consigo mais dormir, no meu quarto, quando eu olho para a cama do meu filho, e ela esta ali vazia a dor aumenta ainda mais. Ele era tudo na minha vida, eu não sei mais que fazer da vida sem ele.”

PUBLICIDADE

Aquilo causou uma dor enorme, eu perdi tudo que tinha, o meu filho apenas por falta de um pouco de paciência. Era apenas uma questão de 10 minutos, ela não teve nem esse tempo de paciência com ele”.

Mirtes, disse para Fátima Bernardes, como foi o último dia com o filho em casa da patroa. Ela conta, que a patroa precisava de sair para pegar a mãe. Mas tinha que alguém ficar com a filha dela.Mas não tinha com quem deixar o filho, então resolveu levar para o apartamento para onde ia trabalhar:

“Já no dia do ocorrido, a minha mãe tinha que sair para resolver uns assuntos no banco. Então aí eu levei o meu filho comigo para ir trabalhar. Ela(patroa) nunca teve qualquer implicância com o meu filho”.

Ela conta que ficou com as crianças no apartamento, até que ela voltasse. Quando ela chegou, saiu para passear o cachorro e deixou Miguel sob a sua responsabilidade.

“Então eu fui. E quando retomei, o responsável pelo prédio, me falou que alguém teria caído. Nesse momento me deu um aperto no peito. Nisso a gente se dirigiu até ao L(térreo), e quando lá cheguei, vi o meu filho”.

Miguel ainda estava vivo, e foi transportado para o hospital com vida, mas não resistiu.

“Depois que fiz o velório do meu menino,quando entrei em casa, recebi um vídeo. De imediato, eu liguei para ela, e ela disse que estaria inocente e vai provar isso. Mas na verdade ela deixou o meu filho para a morte”.

Ela não teve nem a decência de segurar na mão dele, para o puxar para fora. A única coisa que ele queria, era a mim, e ela nem nisso teve cinco minutos para o segurar. Mas eu sempre tive lá e com paciência para os (filhos) dela”.

Fátima Bernardes, vai a lágrimas com o desabado da mãe.

Ela pergunta a Mirtes o que ela estava sentindo naquele momento:

“A minha ficha ainda não caiu completa. Mais um pouco com relação a isso, está se fazendo uma mistura de sentimentos. Agora estou a começar a ter raiva, muita raiva dela.Apenas deixei o meu filho por alguns minutos, e aconteceu essa desgraça”, responde a mãe.

“Ele era um menino muito feliz, porque eu fazia de tudo, para que ele se sentisse feliz. Eu dava todo o suporte que ele precisava, educação, saúde, escola e ainda muito mais conforme as minhas possibilidades de dinheiro. O que eu podia dar, eu dava ele era o meu único filho. Muitas vezes, deixava de ter para mim, para poder dar a ele”.

Fátima, em lágrimas com a personalidade e a dor de Mirtes, mais uma vez clamou por justiça:

“Se depender de mim, esse caso jamais será esquecido. Nem que para isso eu precise de mover os céus e as terras, o caso vai ser cumprido e a devida justica será feita”, finaliza Fátima Bernardes.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!