Depois do presidente primeira dama Michelle Bolsonaro testa positivo para Covid-19

O Palácio do Planalto, informou nesta quinta-feira 30 que a primeira-dama foi diagnosticada com coronavírus.

Logo após o presidente Jair Bolsonaro ter anunciado que foi curado da covid-19, a primeira-dama Michelle Bolsonaro teve o resultado positivo para covid-19.

O Palácio do Planalto, informou nesta quinta-feira 30 que a primeira-dama foi diagnosticada com coronavírus.

Em nota à presidência disse que o estado de saúde da primeira-dama é bom, ela seguirá todas as orientações médicas para o tratamento da doença, o resultado de Michelle Bolsonaro saiu poucos dias após o presidente Jair Messias Bolsonaro ter anunciado que estava curado da covid-19.

PUBLICIDADE

O presidente informou que seu resultado deu positivo para a doença, no dia 7 de julho e passou isolamento trabalhando na residência oficial, no dia 25 falou que já não havia mais nenhum vírus, estava curado da doença.

Bolsonaro mora com a esposa Michelle e as filhas Letícia e Laura na residência do Palácio da Alvorada, Michele participou de um discurso na quarta-feira dia (29), uma cerimônia no Palácio do Planalto, estava com máscaras ao lado do presidente.


Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.